Jovens Lorenzo e Nathan são inscritos no Campeonato Paulista
Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo inscreveu neste sábado mais dois atletas no Campeonato Paulista. Os garotos Lorenzo (goleiro) e Nathan (lateral-direito) estão na lista B da equipe e poderão ser utilizados pelo treinador Rogério Ceni.

Lorenzo cheogu ao Tricolor na última temporada, vindo do Internacional (o jogador chegou a Cotia em junho de 2021). O atleta esteve na equipe que disputou o Campeonato Paulista, porém, não foi aproveitado na Copinha – o treinador Alex utilizou Young, Leandro e Rokenedy na competição.

Durante a competição estadual, o arqueiro de 18 anos participou de 130 minutos durante a campanha e não sofreu gols. Lorenzo completará 19 anos nesta segunda-feira e seu contrato é válido até março de 2023.

O goleiro ainda não foi aproveitado pelo time profissional, diferente de Nathan. O lateral-direito já realizou treinamentos no CT da Barra Funda, desde os tempos de Fernando Diniz e estreou com a camisa da equipe no duelo contra o 4 de Julho (derrota por 3×2, sob o comando de Hernán Crespo).

Na Copinha, o jogador esteve no grupo de Alex. No time profissional, o jogador deve ter espaço devido a lesão de Igor Vinicius – atualmente, o treinador Rogério Ceni conta com Rafinha e Moreira (outra jovem promessa da base).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorNikão é mais um desfalque do São Paulo contra o Água Santa
Próximo PostWillyan Rocha é titular e marca no empate do Portimonense, pelo Campeonato Português
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.