Os representantes da cúpula do Conselho Deliberativo do São Paulo alteraram o horário do encontro desta quarta-feira (2) para não coincidir com a partida entre Brasil e Argentina, na Copa América. Dentre os assuntos tratados na reunião, serão colocados em debate os empréstimos pegos pelo clube, em mais de um banco, para injeção no caixa.

Segundo as informações do Globoesporte.com, o evento estava previsto para começar às 19h30 (horário de Brasília), mas foi antecipado em uma hora. O clássico entre as seleções sul-americanas no Mineirão terá bola rolando às 21h30.

Embora tenha entrado em pauta na mídia pelos salários atrasados de seus jogadores, o clube nega que os empréstimos realizados tenham qualquer relação com isso. O Conselho apenas irá ponderar os benefícios e malefícios desta operação, ratificando, ou não, o ato.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorPablo deve voltar a tempo do clássico contra o Palmeiras no Brasileiro
Próximo PostTransferência de Thiago Mendes ao Lyon renderá dinheiro ao São Paulo?
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.