Contestado, Igor Vinicius completa 100 jogos pelo Tricolor
Foto: Rummens

O lateral Igor Vinicius não esquecerá da noite desta quarta-feira (24). O jogador completou 100 jogos com a camisa do São Paulo e ganhou homenagem do clube. O jogador que chegou ao clube vindo da Ponte Preta em 2018, chegou a marca centenária no duelo contra o Athletico-PR no Morumbi.

Igor chegou ao Morumbi como um talento a ser desenvolvido. Em 2019, sua primeira temporada com a equipe, o jogador disputou 30 jogos. No ano seguinte, o jogador fez 34 jogos e nesta temporada já entrou em campo em 35 partidas.

São três gols marcados e 11 assistências – foram cinco participações em gols nesta temporada, com dois gols e três assistências.

Durante a trajetória no São Paulo, Igor sempre foi contestado e teve concorrência de peso. Primeiro com Dani Alves e Juanfran e nesta temporada com Orejuela. Antes do duelo contra o Furacão, Igor comentou a satisfação de chegar a marca.

Para mim é uma honra atingir essa marca. Sabemos que nunca é fácil, ainda mais em um clube como o São Paulo, que já é o clube que eu mais defendi profissionalmente. Aqui é minha casa, fico muito feliz por estar atingindo essa marca, é um sonho de muitos jogadores e nem todos têm essa honra“, disse o jogador.

Até aqui, o lateral conquistou 44 vitórias, 28 empates e 28 derrotas. São 6.700 minutos em campo com a camisa do Tricolor, sendo 2.972 apenas nesta temporada.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Publicidade
Post anteriorEx-São Paulo, Souza e Leandro Guerreiro falam sobre a atual situação do clube
Próximo PostSão Paulo volta aos treinamentos com Luan em transição física
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.