Arboleda sai contundido
Foto: Rummens

O zagueiro equatoriano Robert Arboleda sofreu uma séria contusão no final da vitória do São Paulo contra o Palmeiras por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Segundo o técnico Rogério Ceni, é provável inclusive que o atleta perca o restante da temporada por conta da contusão.

A contusão do zagueiro repercutiu na mídia internacional. A ESPN da Argentina trouxe a seguinte manchete: “¡Alarmas encendidas! Gravísima lesión de Robert Arboleda en Sao Paulo“, que em uma tradução literal, seria algo como “Alarmes ligados! Lesão grave de Robert Arboleda em São Paulo“.

Confira a reportagem da ESPN Argentina clicando aqui.

Já o Portal Depor, do Peru, trouxe a seguinte manchete: “Preocupación en Ecuador: Robert Arboleda se lesionó tras aparatosa caída“, destacando principalmente a possibilidade do atleta perder a Copa do Mundo pelo Equador, já que poderia ficar mais de 5 meses em recuperação.

Reprodução do DEPOR do Peru sobre Arboleda
Foto: Depor-PER

Confira a matéria completa do Depor clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior“Se você quiser colocar todo o time reserva, a escolha é sua” foram as palavras de dirigente a Rogério Ceni
Próximo PostRogério desconversa sobre a contratação de Marcos Guilherme: “Desconheço sobre ele”
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.