Foto: RFBMarques / Ogol

O São Paulo ainda não desistiu da contratação do atacante argentino Dário Benedetto. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo.

Na semana passada, as informações davam conta de que o Olympique de Marseille, atual time do jogador, teria recusado propostas de empréstimo e compra pelo atleta. Entretanto, a situação parece ter mudado. Segundo Nicola, o clube francês deve facilitar o acordo para ceder o argentino, já que ele tem um dos salários mais altos da equipe, porém não é muito aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli. Contudo, os detalhes de como isso seria feito ainda não foram divulgados.

Qualquer avanço só acontecerá após a partida desta terça-feira (20) contra o Racing, pela Libertadores. O treinador Hernán Crespo já teria dado o aval para seguir com a negociação, já que gosta das características do jogador.

Sofrendo com os constantes desfalques de Éder e Luciano e a má fase de Vitor Bueno e Pablo, Crespo entende que a vinda de um novo centroavante é fundamental para a sequência da temporada.

Fonte: Yahoo

Post anteriorAlex adequa equipe Sub-20 ao esquema do profissional: “Se o Crespo quiser alguém daqui, eles estarão preparados”
Próximo PostCom grande atuação, São Paulo elimina o Racing e vai às quartas de final da Libertadores
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.