Convocados do São Paulo devem desfalcar o time contra o Inter

Foto: Seleção Colombiana

Durante a pausa para a Data FIFA, o São Paulo teve três jogadores do elenco convocados: o zagueiro Robert Arboleda, o lateral-esquerdo Welington e o meia James Rodríguez.

O Tricolor Paulista não entra em campo desde a eliminação para a Liga de Quito, no Morumbi, uma vez que seu jogo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro foi adiado. Agora, em semana decisiva, o clube pode tê-los como desfalques para o confronto diante do Internacional, pela competição nacional.

Arboleda, que está com a Seleção do Equador, seria invariavelmente desfalque, O atleta está suspenso e já não poderia entrar em campo contra o time gaúcho.

O caso de James Rodríguez é diferente: ele deverá ter minutos nesta terça-feira, às 22h30, contra o Chile, em Santiago; o meia colombiano não deverá ter condições de atuação, pelo desgaste. Por fim, Welington, que está com a Seleção pré-Olímpica, até teria possibilidades, uma vez que o amistoso que disputaria foi cancelado. Mas a viagem de volta também deve ser impeditivo para reforçar o São Paulo.

As informações são do Globo Esporte; confira aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia