Após a fase de grupos da Copinha Sub-14, o São Paulo enfrentou o Botafogo ontem (18), pelas quartas de final, em Porto Feliz, quando viu o time carioca sair na frente do placar e foi preciso correr atrás do empate que aconteceu com gol de Kayky, levando a decisão para os pênaltis. O Tricolor venceu nas penalidades e avançou para a próxima fase da competição.

Na fase de grupos da Copinha Sub-14, o São Paulo estava no Grupo 1 juntamente com Flamengo, Atlético-MG e Chapecoense, obtendo uma vitória, uma derrota e um empate, respectivamente, classificando a equipe Tricolor em 2º para a próxima etapa do torneio.

O adversário do São Paulo na semifinal é o América-MG, que eliminou o Santos nas quartas, e a partida acontece amanhã, 20 de dezembro, às 11h, no Parque São Jorge.

Foto: Divulgação/Saopaulofc.net

Post anteriorQuem é o Talleres, reação de torcedores e confrontos
Próximo PostSão Paulo procurou o goleiro Victor
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.