Corinthians x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações | Brasileirão 2024

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Pela segunda vez em 2024, Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar. O clássico deste domingo (16) é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece na Neo Química Arena.

SÃO PAULO

Os desfalques do Tricolor para o clássico são Rafael, Bobadilla e Ferraresi, que estão com as Seleções Brasileira, Paraguai e Venezuelana, respectivamente, além de Rafinha e Pablo Maia que se recuperam de lesões.

Por outro lado, o técnico Luis Zubeldía deve contar com o retorno de Arboleda, que ficou de fora contra o Internacional.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

CORINTHIANS

O time Alvinegro tem importantes desfalques para o Majestoso, são eles: Rodrigo Garro e Gustavo Henrique, que terão de cumprir suspensão, e Fagner, Ruan Oliveira e Pedro Henrique, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Félix Torres e Romero também não estarão disponíveis ao técnico António Oliveira, pois estão com as Seleções Equatoriana e Paraguaia, respectivamente.

Portanto, a provável escalação do Corinthians é: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo (Breno Bidon) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley.

Onde assistir Corinthians x São Paulo

O confronto entre Corinthians x São Paulo válido pela 9ª rodada do Brasileirão que acontece neste domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar a narração do Majestoso no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA-MG)
  • AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
  • AVAR 2: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!