Coritiba negocia empréstimo de Nathan
Foto: Divulgação / Instagram de Nathan

Na Copinha deste ano, o técnico Alex de Souza contou com uma baixa importante no início dos jogos. O lateral-direito João Moreira contraiu covid-19 e perdeu as partidas iniciais do clube. Assim. o lateral-direito em grande parte da competição foi Nathan, que correspondeu com boas apresentações e acabou inscrito no Paulistão 2022.

Apesar da ascensão, o lateral-direito enfrenta forte concorrência no setor, que conta com o veterano Rafinha e os jovens Igor Vinícius e seu companheiro de base Moreira, que passou a integrar também o elenco profissional. Com isso, o atleta disputou apenas um jogo na equipe de cima, contra o Botafogo-SP, na última rodada do Paulistão – por apenas 45 minutos.

Nathan tem 19 anos e, de acordo com o Globo Esporte, desembarca já amanhã para Curitiba, onde fará exames para assinar contrato com o time paranaense. O contrato seria de empréstimo até o final deste ano.

Confira a apuração do Globo Esporte clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorReforço do São Paulo não poderá jogar fase de grupos da Sul-americana; entenda
Próximo PostMauro Cezar fala sobre interesse do São Paulo em Diego Alves e Diego Ribas
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.