Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A craque Formiga, que não pôde jogar a final contra o Corinthians por ter se lesionado na Seleção, ganhou uma bonita homenagem no entorno no Morumbi. Agora, a sua imagem adorna a arquibancada, figurando ao lado da lendária Sissi e de outras estrelas do São Paulo – tal qual Lugano, Raí e Ceni.

Esta é a terceira passagem de Formiga pelo São Paulo. A soteropolitana praticamente iniciou sua carreira profissional no Morumbi, entre 1993 e 1997. Depois, em 1999, teve uma breve passagem pelo clube, antes de se transferir para o Santa Isabel. Em 2021, ela voltou para sua casa e busca mais um título histórico.

Os únicos dois campeonatos paulistas conquistados pelo clube foram com Formiga em campo. Em 1997 e em 1999, a equipe foi campeã invicta dos torneios estaduais. Além disso, Formiga ainda foi campeã brasileira pelo time – também em 1997.

JOGADORA PÉ-QUENTE

A única derrota do São Paulo neste Paulistão foi justamente para o seu adversário da final, o Corinthians. Como Formiga não estava em campo, segue a mística de nunca ter perdido uma partida com a camisa tricolor.

Confira abaixo a repercussão da bandeira nas redes sociais oficiais do São Paulo.

Post anteriorNo último confronto no Morumbi, Juventude estava na Série C e com um a menos, eliminou o Tricolor da Copa do Brasil
Próximo PostA depender dos jogos de hoje, São Paulo já pode se ver livre do rebaixamento | VEJA COMO
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.