Crespo aceita redução e parcelamento de multa de rescisão contratual com o São Paulo

Segundo informação publicada pelo Globo Esporte, o técnico Hernán Crespo, aceitou uma oferta de redução e parcelamento de multa por rescisão contratual com o São Paulo. O argentino deixou o clube do Morumbi em outubro após decisão em comum acordo.

De lá para cá, as partes tem se comunicado para acertar os valores que haviam sido estipulados em contrato caso o desligamento ocorresse.

Com a demissão, a diretoria do Tricolor teria que arcar com um valor de mais de 4 milhões de reais para a comissão técnica argentina. Porém, através da negociação, do diálogo e da boa vontade de Crespo, os valores serão menores e haverá um pagamento parcelado.

A informação é de que o ex-treinador do São Paulo teria aceitado a negociação nesses moldes, pois está ciente das dificuldades financeiras do clube do Morumbi e portanto estaria tentando aliviar o prejuízo para os cofres do Tricolor.

Pelo São Paulo, o treinador marcou seu nome na história do clube após conquistar o título do Campeonato Paulista e encerrar um jejum de quase nove anos sem conquistas.

Relembre: Os números de Hernán Crespo como técnico do São Paulo

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais