Crespo admite que São Paulo mais uma vez jogou mal e comenta sobre jogadores lesionados

Depois da derrota para o Fluminense neste domingo (12) por 2×1, o São Paulo fica ainda próximo da zona do rebaixamento e vive pressão na temporada, pois na próxima quarta-feira (15) tem decisão pela frente na Copa do Brasil.

O técnico Hernán Crespo respondeu a algumas perguntas dos jornalistas após a partida e disse que nestes 15 dias de pausa, o Tricolor não conseguiu recuperar nenhum jogador que estava lesionado.

“Nesses 15 dias, não podemos recuperar ninguém. Foram os 10 primeiros minutos em 15 dias pro Rigoni, Arboleda e Marquinhos não recuperaram, teve situação do Daniel Alves. Igor Vinícius não pôde jogar, Orejuela teve uma pequena lesão”.

Questionado sobre o lance do pênalti e se o zagueiro Nino deveria ser expulso na ocasião, Crespo respondeu que não fala sobre a arbitragem e admitiu mais uma vez que o time não jogou bem e que a recuperação de alguns atletas pode colaborar para a melhora do time.

Eu não falo sobre arbitragem. Eu me preocupo com o meu time que realmente não jogou bem. Podemos fazer as coisas de um jeito melhor, mas não aconteceu, e vamos continuar a recuperar atletas que podem dar a este time uma qualidade superior“.

Também disse: “Fizemos um jogo muito impreciso. Em situações que podíamos jogar a bola de maneira clara, não tivemos a precisão que as jogadas mereciam. Então, foi muito difícil criar. No futebol de altíssimo nível, pequenos detalhes podem fazer a diferença”.

O treinador tem esperanças de poder contar com o retorno de Arboleda contra o Fortaleza e fez uma análise sobre Rigoni e Benítez. “Para o jogo de quarta, espero ter notícias boas com o Arboleda. Já vimos que o Rigoni está bem e o Benítez entrou bem. Então, acredito que já começamos, lentamente, a recuperar as forças”.

O próximo desafio do São Paulo é pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza na quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão. Já pelo Brasileirão, volta a entrar em campo no domingo (19), contra o Atlético Goianiense, no Morumbi, às 16h.

Veja a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais