Hernán Crespo agradece Fernando Diniz após vitória do São Paulo no Paulistão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo somou mais uma vitória no Paulistão ao superar o RB Bragantino pelo placar de 1×0, chegando a 13 pontos na competição e se mantendo na liderança do grupo B.

Após o confronto, o técnico Hernán Crespo falou aos jornalista em entrevista coletiva e fez questão de destacar o trabalho feito por Fernando Diniz antes dele. O argentino até mesmo agradeceu o ex-treinador do Tricolor.

“Sobre o meu trabalho, tenho muito respeito pelo Fernando Diniz e seu trabalho, parte disso tem uma base do Fernando. Estou aproveitando o seu trabalho para aprender coisas novas. Eu tenho que agradecê-lo, dizendo: obrigado, Fernando. Porque estou aproveitando um trabalho do passado muito bom”.

Crespo ainda elogiou a equipe do São Paulo que teve mais dificuldades que no jogo contra o São Caetano, mas acabou conquistando mais uma vitória em casa pelo estadual.

“O São Paulo mostrou grandes coisas, mas faltava um rival que nos colocasse dificuldades. Com os jogadores bem cansados do fim de semana, tivemos uma dificuldade ainda maior. A equipe do São Paulo foi perfeita”.

A equipe Tricolor volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (14), às 21h30, em mais um desafio do Campeonato Paulista, contra o Guarani, no Estádio do Morumbi.

Veja a entrevista completa do técnico Hernán Crespo abaixo ou clicando aqui: