Crespo diz que melhoria do São Paulo ainda é insuficiente e celebra ter vencido possível maior Palmeiras da história

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A ESPN Brasil realizou uma longa entrevista com o ex-técnico do São Paulo Hernán Crespo, em Doha, no Catar. Nela, o treinador falou sobre sua passagem pelo clube em 2021, que resultou na saída da fila de títulos – com a conquista do Paulistão. O argentino aproveitou o ensejo e falou sobre a atual situação do clube, ao apontar que a melhoria tida ainda não é suficiente para deixar a equipe no mesmo patamar das outras que despontam no país. E, ao final, celebrou ter vencido aquele que considera o maior Palmeiras da história.

Neste momento, acho que estão melhorando. O São Paulo, com respeito ao meu ano, que era um primeiro passo de Júlio Casares, estão fazendo muitas coisas boas. Estão melhorando muito, mas não é o suficiente. (…) Não é o suficiente para alcançar a parte de cima. Para alcançar outra realidade que você vê que, de maneira natural, como o Flamengo está chegando e ganha as Copas Libertadores, Palmeiras sempre competitivo, constantemente, e o São Paulo está lutando, está lutando para voltar. Mas, claramente, com dinheiro o caminho é mais curto, sem dinheiro, o caminho é mais longo“, indicou o treinador.

“Poder ganhar na final do grande Palmeiras… Talvez o melhor Palmeiras da história, por títulos consecutivos, e a gente ganhou um título! Ganhou um título contra o Palmeiras e tem um peso específico muito grande, pois estava há 10 anos sem vitórias”, finalizou.

Confira a entrevista completa aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia