Arnaldo Ribeiro:
Foto: Rummens

Depois do empate do São Paulo em 0x0 no Morumbi com o Atlético-MG na noite deste último sábado (25), o técnico Hernán Crespo respondeu aos questionamentos da imprensa e falou sobre a sua percepção do desempenho do Tricolor contra o atual líder do Campeonato Brasileiro.

Para o treinador argentino, o time se comportou bem e afirmou que nunca é fácil jogar contra o Atlético-MG, que para ele está entre as melhores equipes da temporada.

Crespo foi questionado também sobre as ausências do meia Benítez e do atacante Eder na partida contra o Galo, visto que os jogadores não estavam entre os titulares e nem mesmo entraram durante o jogo. Na pergunta, também foi colocada a questão de informações que surgiram durante a última semana sobre uma possível insatisfação de Eder por não estar sendo utilizado pelo treinador argentino, e ele respondeu:

“Sem entrar em particularidades, é normal. Somos 38 profissionais, vão jogar 11 e entrar cinco talvez. O resto normalmente vai estar insatisfeito, é normal. Temos conviver com isso todos, do primeiro ao último. Aqui a primeira coisa é o São Paulo antes de todos. Primeiro o São Paulo, depois todos atrás. Se alguma pessoa pensa que tem mais direitos de jogar pelo nome que tem aqui, está equivocado. Pensamentos individuais não vão agregar nada ao grupo. Não é o caso, não aconteceu nada, mas a filosofia é essa”.

Veja a entrevista completa do técnico Hernán Crespo abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra a Chapecoense no dia 03 de outubro (domingo), às 16h, pela 22ª rodada do Brasileirão, na Arena Condá.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja