Twitter do SP

O São Paulo perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 e viu a invencibilidade de Fernando Diniz ir embora, nesta quarta-feira (16). Foi a primeira derrota do treinador em cinco jogos à frente do time.

O primeiro tempo castigou o torcedor que foi ao Mineirão assistir ao encontro. A única chance real de gol foi acontecer segundos antes da bola parar de rolar, com Alexandre Pato, mas, sem sucesso, a partida foi “zerada” para o intervalo.

Na volta dos vestiários, só deu Cruzeiro. Tiago Volpi e Arboleda ainda tentaram evitar o gol em dois lances de perigo antes dos dez minutos, mas o placar foi movimentado aos 16′ em uma cabeçada de Thiago Neves.

Para tentar empatar o jogo, Fernando Diniz colocou em campo Vitor Bueno, Igor Gomes e Liziero nos lugares de Juanfran, Hernanes e Luan, respectivamente, mas não as alterações não surtiram efeito.

O próximo jogo do São Paulo será contra o lanterna Avaí, às 16h do próximo domingo (20), no Morumbi. Antes disso, o rival catarinense enfrenta o Internacional nesta quinta-feira, em seus domínios.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorSão Paulo empata com o Flamengo e joga quartas do Brasileiro Sub-20 contra o Corinthians
Próximo PostO São Paulo com nova cara?
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.