Em setembro, com data ainda a ser confirmada pela CBF, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro fora de casa pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, e o local dessa partida ainda é uma incógnita.
Isso porque foi firmado um acordo quando Ronaldo Fenômeno ainda era dono da SAF do clube, que vendeu quatro mandos de campo do Campeonato Brasileiro, o que foi reduzido a dois depois da troca de comando. Um deles, contra o Tricolor Paulista.
No entanto, o atual dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço, tenta reverter a situação para que o jogo aconteça no Mineirão, como relatou o site Diário Celeste.
“Nos reunimos com o pessoal que comprou o jogo para tentar manter no Mineirão, com as mesmas condições que eles compraram. Para os investidores, vai ser até melhor, eu acho. Estamos esperando a resposta deles. Espero que seja positiva. Mas, se não der, temos que cumprir o acordo”, afirmou o empresário.
O intuito de manter a partida em Belo Horizonte é de evitar o deslocamento para outra cidade e tornar a logística para o confronto mais fácil.
Conforme relatou o portal Itatiaia, a partida deve acontecer na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, caso a diretoria do Cruzeiro não consiga fazer a alteração.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.