Cuca acerta nas substituições e Pato elogia mudanças

O São Paulo goleou a Chapecoense ontem pelo placar de 4×0, no Morumbi, no jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols saíram na segunda etapa da partida.

Com um primeiro tempo de pouca movimentação, o técnico Cuca decidiu voltar diferente para a segunda etapa, colocando Everton e Toró, nos lugares de Luan e Pato e, mais tarde, Vitor Bueno no lugar de Raniel.

O primeiro gol foi logo aos 3 minutos quando Everton deu assistência para gol de Antony. Aos 7, Toró acertou um belíssimo chute sem chances para o goleiro Tiepo. Aos 10, Raniel roubou a bola do adversário e chutou de pé direito para ampliar o placar e, para fechar a goleada Tricolor, aos 46 minutos, após cruzamento de Igor Vinicius, Vitor Bueno fez de cabeça. 4×0 para o São Paulo.

3 dos 4 gols tiveram relação direta com as mudanças feitas por Cuca, sendo que o primeiro foi assistência de Everton e os outros dois foram marcados por Toró e Vitor Bueno que também saíram do banco para ajudar a equipe.

Pato, que foi substituído no intervalo, vinha fazendo uma boa partida até o momento, e questionado sobre as mudanças terem ligação direta com a vitória fez a seguinte afirmação: “Eu estou aqui, eu vou competir. Estou feliz por quem entrou, conseguimos fazer gols, ganhar, o espírito de grupo vai mais além do individual. As mudanças foram boas, o professor fez boas mudanças e nós conseguimos ganhar”.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (27), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Compartilhe esta notícia