Sempre cotado para retornar ao São Paulo desde 2004, o atual treinador do Santos, Cuca, nunca esteve tão próximo de voltar ao Tricolor. Próximo de terminar seu contrato com o Peixe, e com o São Paulo precisando de um técnico com experiência para tentar o título da Libertadores, Cuca é um nome forte no Morumbi.
Aliás, o correto seria alterar o tempo verbal dos fatos. Apesar de ter estado próximo de voltar, Cuca jogou um balde de água fria no torcedor são-paulino que contava com seu trabalho em 2019. O treinador anunciou em recente entrevista coletiva, ao lado do presidente do Santos, José Carlos Peres, que dará uma pausa em sua carreira devido a problemas de saúde.
Recentemente, após uma partida do Santos diante do Botafogo, em que o time praiano empatou a partida, o técnico sofreu o que muitos chamam de “princípio de infarto”, o que não existe. Cuca realmente teve um problema no coração e passou por um cateterismo, o que pede uma recuperação curta, mas que mantém a fragilidade do indivíduo.
Comentários estão fechados.