Cuca ‘responde’ Jorge Jesus e diz que não se sente ultrapassado: ‘Sigo tudo o que é jogo’

O treinador Cuca rebateu a entrevista do flamenguista Jorge Jesus a um veículo estrangeiro e negou que os profissionais brasileiros estão ultrapassados em relação ao resto do mundo. A conversa coma a imprensa aconteceu nesta quarta-feira (11), no CT da Barra Funda.

Antes de comentar o caso, o comandante do Tricolor aproveitou para ponderar que a entrevista em questão aconteceu no ano passado a um jornal francês e que, atualmente, com a vivência do português no Brasil, ele pode ter mudado sua visão: “Acho muito raro que ele venha a falar isso hoje, e eu acho que o sentimento hoje não seria esse “.






Cuca, porém, admitiu que essa transição da “velha geração” para a “nova” é algo natural, mas disse não se sentir ultrapassado: “Eu sigo tudo o que é jogo, tudo o que é treino, se você pegar um treinamento meu ou de qualquer outro treinador brasileiro e comparar com o que se tem lá fora, você não vai ver diferença”.

O treinador do São Paulo ainda elogiou o trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo, mas salientou o “baita” time que ele tem à sua disposição: “Os 11 que jogam são nível de seleção “.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: