Contratado recentemente, o peruano Cueva se adaptou rapidamente ao novo clube e já ganhou a confiança da torcida são-paulino. O meia-atacante, a cada jogo, mostra que tem condições de fortalecer o São Paulo na sequência da temporada. Autor do gol que abriu o placar no Majestoso no último final de semana, o jogador infernizou a defesa do Corinthians (1 x 1) e foi um dos grandes destaques no clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

O início de trajetória na equipe são-paulina animou o armador. “As coisas estão saindo bem, mas não me conformo com isso ainda. Quero dar mais ao clube. Depois, se as coisas continuarem cada vez melhor, é bom ter o carinho da torcida. Se não puder jogar bem, quero ajudar dando o meu melhor”, avaliou o atleta, que chegou ao Tricolor após passagem pelo Toluca, do México.

Diante dos corintianos, Cueva disputou o seu primeiro clássico brasileiro, e a experiência de encarar um dos arquirrivais do São Paulo motivou o peruano. “Conversei com as pessoas. No meu país também joguei clássicos. Os clássicos não se perdem, se ganham. São jogos muito especiais. Devo tudo ao São Paulo e sou agradecido de jogar. Quero dar o melhor de mim para sair campeão, essa é a ideia de todos”, afirmou.

O meia-atacante já disputou quatro partidas pelo time são-paulino, sendo titular em todas, e no Majestoso deixou a sua marca pela primeira vez. “Gostaria de marcar em todos os jogos. É lindo ter marcado contra o Corinthians, em um clássico, mas mais importante seria vencer. Seria uma felicidade completa. Estou contente com este meu início de trajetória no clube, e quero evoluir ainda mais”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)