Após desembarcar no Brasil na última quarta-feira (22), conhecer a estrutura do Centro de Treinamento da Barra Funda e ter o seu primeiro dia como atleta do Tricolor, o peruano Cueva já suou a camisa nesta quinta (23) ao lado dos jogadores que não estão relacionados para a partida com o Sport. O meia-atacante seguiu a programação da comissão técnica e iniciou a sua trajetória no clube com exercícios para aprimorar a forma física.

Sob os cuidados dos preparadores Bruno Militano e Zé Mário Campeiz, o jogador fez uma série de atividades – que contaram com um circuito que começou no Reffis e terminou com corrida em volta do gramado – e entrou no ritmo para, em breve, poder ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza. O atleta teve a companhia de Calleri (suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro), Carlinhos e Hudson (se recuperam de lesões) e já entrou no ritmo do elenco.

Ao término do treino, Cueva teve uma longa conversa com Patón, que acompanhou o primeiro dia do meia-atacante de perto e pôde conhecer melhor o reforço. Como estava com a Seleção Peruana na Copa América Centenário, nos Estados Unidos, o jogador está bem fisicamente e aguarda apenas a regularização dos documentos para poder estrear pelo São Paulo.

Na manhã desta sexta (24), o atleta fará exames médicos e no período da tarde já integrará o grupo na reapresentação após o confronto com o Sport, no CT da Barra Funda. Com contrato de quatro anos, o meia-atacante era uma das sensações do Toluca-MEX, que teve uma das melhores campanhas da fase de grupos da Libertadores da América deste ano.

Confira as imagens do primeiro dia de atividades de Cueva no Tricolor!

Let’s block ads! (Why?)