Longe do Morumbi há quase sete meses, o lateral-direito Daniel Alves voltou a polemizar com o São Paulo. Mesmo se dizendo tricolor de coração, o jogador, hoje no Barcelona, deu declarações pesadas sobre o clube em uma série produzida pela FIFA. O jogador, que não esconde a insatisfação com seu período final no Tricolor, chegou a fazer uma comparação escatológica ao se referir àquele momento.
As declarações foram disponibilizadas pelo UOL Esportes. Confira algumas delas:
“Planejamos isso, mas começou a falhar a estratégia que tinham me convencido a vir. Eu cheguei no meu limite, entendeu? Essa é a real, chegou no meu limite“.
“Aí você fala: ‘Vale a pena estar pagando esse preço? Vale a pena esse tipo de situação? Por mais que eu seja são-paulino, que eu queira que o São Paulo trace um caminho diferente, não tenho poder para fazer isso“.
Em determinado momento, a produção da FIFA mostrou bastidores da postagem de despedida que Daniel Alves fez nas redes sociais ao São Paulo. Insatisfeito com o que seria apresentado, o jogador resolveu improvisar.
“Aí, na moral? Vou criar o meu texto, não dá para seguir isso aqui não. Vou ter que colocar o negócio lá de ‘não jogar mais aqui’, velho. ‘Ganhar com o clube do coração não tem preço’. Tem que enfatizar isso, que era um sonho, mas precisam defendê-lo com a hombridade necessária, sem interferência, entendeu?“.
Confira a postagem abaixo. Ou clique aqui.
Veja a matéria completa do UOL Esportes clicando aqui.
O Estádio 97, no Instagram, recortou uma das falas mais polêmicas e diretas ao Tricolor. Confira abaixo ou clique aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja