No jogo de ontem entre São Paulo e Athletico Paranaense, o Daniel Alves levou um chute no braço direito e precisou ser substituído devido às dores que sentiu no local. Depois da partida, ele foi encaminhado ao hospital onde realizou alguns exames, nos quais foi detectada uma fratura.
Por isso, o camisa 10 passou por cirurgia hoje às 15h que durou cerca de uma hora e foi realizado no HCor pelo cirurgião Sergio Gama, e foi bem sucedida. O clube não divulgou o tempo de recuperação do atleta, mas em situações similares foi de 25 a 40 dias.
Já Luciano que saiu se queixando de dores no segundo tempo do jogo de ontem, realizou atividades regenerativas hoje e nem precisou passar por exames para constatar se tinha ou não lesão, visto que foi apenas um desconforto gerado pelo desgaste.
As expectativas são boas e depende da evolução da dor muscular para saber se ele vai ou não estar disponível para o jogo contra o Corinthians no domingo, às 11h, no Morumbi em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Eduardo Affonso / ESPN e Fellipe Lucena / LANCE!
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC