Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O jogador Daniel Alves parece estar de malas prontas para voltar à Europa. Ao menos, é o que indica o diário esportivo AS, da Espanha. A princípio, o clube catalão havia negado a possibilidade do retorno do atleta. Porém, rumores da mídia dão contra de que haverá uma reunião entre o clube e o jogador para selar o acordo.

Daniel está com 38 anos e rescindiu recentemente com o São Paulo após um imbróglio envolvendo os seus vencimentos. De acordo com declarações dele, o Tricolor não tinha condições de cumprir o avençado e ele preferiu uma saída amigável. O São Paulo, inclusive, bancará mensalmente uma considerável quantia durante alguns anos como forma de quitar a dívida milionária com o atleta.

Sem jogar desde a sua rescisão com o time do Morumbi, Daniel Alves mira não apenas reerguer o Barcelona, clube onde fez muito sucesso, mas cavar uma vaga na próxima Copa do Mundo. A principal arma de Daniel para o seu retorno seria o aval de seu ex-companheiro – e agora técnico – Xavi.

Post anteriorLeonardo Gaciba não é mais presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Próximo PostFora de casa, SPFC é derrotado pelo Batatais no Paulistão Sub-17
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.