Foto: Rummens

O lateral-direito Daniel Alves acertou a sua volta para o Barcelona com a nítida intenção de ajudar o clube – e se ajudar para chegar na Copa do Mundo, claro. Recebendo apenas um salário mínimo pelo seus seis meses de contrato, o jogador acumulará ao final 265 mil reais.

No São Paulo, por mês, os vencimentos de Daniel Alves representavam 1,5 milhões de reais. Isso representa quase seis vezes mais do que receberá em seis meses de Barcelona.

Recentemente, Daniel Alves disse que o São Paulo não tinha condições de tê-lo em seu plantel. Dizendo-se são-paulino, o jogador rescindiu com o clube justamente por falta de pagamento dos valores acertados.

É preciso lembrar, também, que, indiretamente, o Tricolor bancará a estadia de Dani Alves no Barcelona. Isso porque o clube arcará com 400 mil reais por mês pelos próximos cinco anos.

Post anteriorSão Paulo não perdeu nenhum confronto na mesma sequência final do primeiro turno
Próximo PostMesmo com diversas opções, ataque do São Paulo é problema da equipe; Pablo é o mais produtivo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.