Daniel Alves resgata lado torcedor e tem apresentação histórica no Morumbi

O lateral-direito Daniel Alves, finalmente, foi apresentado oficialmente à torcida do São Paulo no Morumbi, nesta terça-feira (06). Em festa para mais de 40 mil pessoas, o jogador foi parabenizado por várias lendas do futebol.

A camisa de número 10 foi entregue pelas mãos de Kaká, meia que surgiu no São Paulo e chegou ao título de melhor jogador do mundo em 2007. O estádio foi à loucura com a entrada da lenda já aposentada no gramado.






Outro ídolo a agitar as estruturas do estádio — literalmente — foi o goleador Luis Fabiano, hoje na Ponte Preta. Bastou o atacante ser anunciado para que a torcida reproduzisse, a todos pulmões, o canto com o nome dele.

A festa ficou completa com algumas mensagens gravadas de lendas do esporte, direcionadas ao mais novo reforço do Tricolor. Dentre eles, o supercraque barcelonista Lionel Messi, ex-companheiro do lateral na Espanha.

Antes de descer de volta as escadas de acesso ao campo, “Dani” demonstrou seu carinho pelo clube e beijou o escudo do São Paulo que fica na lateral do gramado — ao subir nele, retirou as chuteiras e os meiões em sinal de respeito.

Com treinamento previsto para começar nesta semana, Daniel Alves prometeu que vai “encher o saco” de Raí e Lugano para que a estreia dele seja acelerada e ele possa entrar em campo contra o Santos, no próximo sábado (10).

Foto: Reprodução / Canal do São Paulo no Youtube

Comente com sua conta do Facebook: