Daniel Alves
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em seu Instagram pessoal, Daniel Alves respondeu às perguntas de alguns seguidores e algumas delas envolviam o São Paulo. Uma em especial questionou se ele jogaria na lateral pelo Tricolor e a reposta foi: “Eu jogo onde me colocarem, até de goleiro se precisarem!”.

Recentemente, o jornalista da Jovem PanFlávio Prado, disse que conversou com o ex-técnico do São PauloFernando Diniz, que disse que o camisa 10 nunca pediu para não jogar na lateral.

“Eu tenho um jogador extraordinário, espetacular, que é o centro da atenção dos outros jogadores, quando ele senta para almoçar todos sentam perto dele para conversar e ele fica contando histórias de experiência no futebol. Um jogador com passe extraordinário, um cara que jamais chegou antes de uma hora antes do treino, se o treino é às 8h, ele chega às 7h. Um jogador com liderança, com passe fácil e tal. Como vou colocar esse cara num corredor pelo lado direito limitado correndo atrás de ponta?”.

Diniz ainda completou: “Ele jogou algumas vezes comigo como lateral-direito e nunca ele disse que não queria jogar, nada. Ele estava mais a fim de jogar por aquele lado, pelo meio de campo, mas nunca houve essa história de não pode tirar”.

Em uma de suas respostas, Daniel Alves disse que o sentimento de jogar no São Paulo é de um sonho realizado. O jogador chegou ao Tricolor em agosto de 2019.

Reprodução / Twitter do São Paulo
Post anteriorEverton Felipe pode ser envolvido na negociação com o Vasco por Benítez
Próximo PostSão Paulo/Barueri perde segundo jogo para o Praia Clube e está eliminado da Superliga
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.