Daniel Alves tem a maior apresentação do país e se iguala a Luís Fabiano

O que mais parecia um clássico na noite de ontem (6) no Morumbi era na verdade a apresentação de Daniel Alves que reuniu 44.268 pessoas no estádio e mais de 200 mil na internet, que acompanharam o evento por intermédio da transmissão ao vivo feita pelo canal oficial do clube no YouTube.

Após uma coletiva de imprensa no salão nobre do Morumbi, Daniel Alves se dirigiu ao campo onde foi ovacionado pelos torcedores presentes no estádio que prestigiaram ainda a presença de Kaká, Luis Fabiano e de Hernanes, que também fizeram parte da cerimônia.

A apresentação foi a maior já feita no país juntamente com a de Luís Fabiano. Na época, o São Paulo não cobrou ingressos para o evento, então não fez uma contagem exata de pessoas que compareceram, mas é estimado que estiveram presentes aproximadamente 45 mil torcedores, o equivalente a apresentação do capitão da seleção brasileira ontem.

Quando Kaká retornou ao Tricolor também foi recebido com muita festa e contou com a presença de 20 mil torcedores que receberam o melhor jogador do mundo do ano de 2007 e que foi formado nas categorias de base do clube.

Daniel Alves ainda recebeu uma homenagem em vídeo quando amigos e ex-companheiros de equipe mandaram mensagens desejando boa-sorte ao atleta que retorna ao seu país para novos desafios. Casemiro, Messi, Cristiane, Miranda, Luiz Suáres e Juanfran deixaram uma mensagem ao novo camisa 10 do Tricolor Paulista.


Fonte: Globo Esporte
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net






Comente com sua conta do Facebook: