Danilo, do Palmeiras, considera o clássico contra o São Paulo como o mais complicado

Foto: Reprodução

O volante Danilo, destaque da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians e autor do gol da vitória, foi o convidado do programa Jogo Aberto desta sexta-feira. Questionado pela apresentadora Renata Fan sobre qual teria sido o clássico mais complicado no Paulistão 2022, incluindo o jogo contra o Red Bull Bragantino, Danilo foi contundente e apontou o São Paulo como o adversário que mais dificultou o jogo.

O do Santos eu não joguei, por causa do pé. Mas o do São Paulo eu acho que foi o mais complicado. A gente jogou uns 15 ou 20 minutos do primeiro tempo, depois não jogamos mais. Foi na hora que saiu o gol, depois não tivemos mais a bola. Depois da expulsão de Rafinha, começamos a jogar de novo. Contra o São Paulo foi o mais pegado“, afirmou o jogador palmeirense.

O São Paulo, naquela oportunidade, perdeu para o rival pelo placar mínimo. Mas, durante a maior parte do tempo, teve mais a posse de bola e levou mais perigo ao gol adversário – inclusive, colocando uma bola na trave com Marquinhos e também exigindo uma grande defesa do goleiro Weverton em um dos lances de ataque.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Compartilhe esta notícia