David tem lesão confirmada e São Paulo ganha mais um desfalque no ataque

Foto: São Paulo FC
0 2

Após precisar deixar o campo com dores no joelho na partida de sábado (15) do São Paulo contra o Botafogo pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante David passou por exame de imagem que constatou um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Com isso, torna-se mais um desfalque para o técnico Rogério Ceni e seguirá sendo acompanhado dia a dia no REFFIS Plus do Tricolor. Quem também desfalca o time no setor ofensivo é Erison com um estiramento em fibrosa na coxa esquerda. Lembrando que o clube não divulga uma data estipulada para que os atletas voltem a estar disponíveis.

O próximo desafio do São Paulo acontece nesta terça-feira (18), às 21h30, no Estádio do Morumbi, contra a Academia Puerto Cabello, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Gazeta Esportiva

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais