Jucilei voltou ao CT da Barra Funda nesta semana apenas para recolher objetos pessoais deixados no São Paulo. O volante, assim como Nenê, foi liberado pelo clube e não atua mais pelo Tricolor.

Segundo informa Marcelo Hazan, no Globoesporte.com, foi oferecida ao jogador a oportunidade de seguir treinando nas instalações do clube para a manutenção da sua forma física, mas ele optou por não aceitar.

Uma possível peça para a posição, agora vaga no time de Cuca, é o jovem Diego, de 19 anos — já está promovido ao “time de cima”. Ele foi capitão na equipe campeã da Copa São Paulo deste ano e é tido como jogador polivalente, podendo atuar também como zagueiro.

O São Paulo retorna aos gramados no próximo dia 13 em clássico diante do Palmeiras, no Morumbi. Apesar da perda destes jogadores, especula-se a chegada de Raniel, atacante atualmente ligado ao Cruzeiro e que estaria muito próximo do acordo.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorArtista desenha uniformes do São Paulo baseados na década de 1980
Próximo PostMP proíbe entrada de organizada do São Paulo em estádios
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.