De virada, o São Paulo perde para o Santos no Brasileirão Feminino

Em tarde quente na Arena Barueri, São Paulo e Santos se enfrentaram pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino

O São Paulo foi até a Arena Barueri para disputar mais um clássico no Brasileirão Feminino, dessa vez contra o líder da competição, Santos, que estava como mandante da partida e acabou ficando com a vitória de virada por 2×1.

Em uma tarde quente e de muito sol, o San-São começou truncado, com erros de passes de ambas as equipes e poucos lances que levassem perigo às goleiras Carla e Michelle.

A melhor chance do Tricolor nessa primeira etapa aconteceu com Glaucia que chutou de fora da área, mas a goleira Michelle fez uma grande defesa. Já do lado santista, a ex-jogadora do São Paulo, Cristiane, recebeu a bola aos 47 minutos e chutou por cima do gol da goleira Carla.

Na segunda etapa, o São Paulo começou bem, tanto que com apenas 3 minutos de jogo tiveram duas chances claras de gol. A pressão deu resultado, pois uma falta foi marcada e aos 10 minutos Natane foi para a bola e fez um golaço abrindo o placar para o Tricolor. Santos 0x1 São Paulo.

Aos 20 minutos foi marcado pênalti para o São Paulo. A atacante Glaucia pegou a bola e foi para a cobrança, mas bateu para fora.

A partida se seguiu com as Sereias da Vila buscando o empate que aconteceu aos 36 minutos com a atacante Amanda Gutierres que deixou tudo igual no San-São. Santos 1×1 São Paulo.

Depois disso, nos minutos finais do jogo, mais precisamente aos 45 minutos, o Santos virou a partida após cobrança de escanteio que desviou em Larissa e fez Santos 2×1 São Paulo.

Com esse resultado, o Tricolor permanece com 10 pontos e na colocação da tabela de classificação. O próximo desafio do São Paulo é contra a Ponte Preta, na quarta-feira (9), às 17h, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: