O coletivo comandado pelo técnico Edgardo Bauza nesta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, mostrou que o atacante Kelvin voltará entre os titulares. O jogador, que se recuperou de lesão muscular e entrou no decorrer do confronto com o Grêmio no último final de semana, festejou a sua volta ao time e mirou uma nova sequência para retomar a boa fase. O camisa 30, que agora vive a expectativa de encarar a Chapecoense no domingo (31), estava em seu melhor momento no clube quando sofreu a lesão.

O atacante sofreu a lesão durante o duelo com o Sport (0 x 0) no dia 23 de junho. Na ocasião, no Morumbi, Kelvin recebeu passe de Paulo Henrique Ganso, avançou pela esquerda e, na hora de preparar o chute, sentiu lesão na coxa esquerda e caiu no gramado. Imediatamente, Kelvin foi atendido e substituído por Centurión aos 11 minutos do segundo tempo na partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

De lá para cá, até o embate com os gaúchos no último final de semana, o jogador desfalcou o Tricolor em cinco partidas da competição nacional, além dos dois jogos das semifinais da Libertadores da América. “Foi muito difícil ficar um mês fora. Estava numa fase muito boa, ajudando a equipe. Mas faz parte do passado, porque agora estou com a cabeça boa. Ainda não estou 100% fisicamente, falta um pouco de confiança, mas é normal. Com a sequência de jogos, vou voltar ao meu melhor”, afirmou o atleta.

Com disposição de sobra, Kelvin quer um resultado positivo diante dos catarinenses para recolocar o São Paulo entre os primeiros colocados do Brasileiro. “Acho é a hora de reagir, não estamos vindo de resultados bons e precisamos recuperar nossa força dentro de casa já a partir do jogo de domingo, contra a Chapecoense. Vamos entrar com força total e em busca dos três pontos, porque precisamos subir na tabela”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)