De volta: Gabriel Sara se recupera e deve enfrentar o Botafogo

Depois de três partidas fora, Gabriel Sara está recuperado de um pequeno estiramento no adutor esquerdo e treinou com elenco são-paulino neste sábado (20).

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1363256627957276674

Sara não atua desde a derrota para o Atlético-GO, na 33ª rodada. O meia foi desfalque nas partidas contra Ceará, Grêmio e Palmeiras e foi substituído por Tchê Tchê, que fez bons jogos e isso poderia fazer com que o garoto perdesse espaço entre os titulares. Entretanto, com a ausência de Daniel Alves para o próximo jogo (contra o Botafogo) Sara deverá começar entre os 11 iniciais.

Não é exagero dizer que o jogador é o maior legado de Fernando Diniz, que apostou nele como titular mesmo quando ele vinha bem abaixo dos seus companheiros. Aos poucos, Sara ganhou maturidade e se tornou peça importante quando o time encaixou bons jogos e chegou a liderança do Brasileirão.

O empate diante do Palmeiras na sexta-feira (19), o São Paulo não tem mais chance de título. Porém as duas últimas rodadas ainda têm caráter importante, já que servem para garantir a equipe diretamente na fase de grupos da Libertadores. Uma vitória classifica o Tricolor, mas existem outros cenários possíveis.

Confira o que São Paulo precisa fazer para se classificar à Libertadores aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais