Delegação do São Paulo será vacinada contra a Covid-19 no Paraguai

Foto: São Paulo FC

Após enfrentar a Chapecoense no Morumbi pelo Brasileirão, a delegação do São Paulo viaja na manhã desta quinta-feira (17) para Assunção, no Paraguai, onde jogadores, comissão técnica e outros funcionários que costumam viajar com a equipe serão vacinados pela Conmebol com a primeira dose contra a Covid-19.

O Tricolor retorna ao Brasil ainda nesta quinta-feira no período da tarde após passar pelo procedimento e foca na preparação para o próximo jogo do Brasileirão, retomando os treinamentos na sexta-feira (18). O próximo desafio será o clássico contra o Santos, no domingo (20), às 18h15, na Vila Belmiro.

Já pela Libertadores, competição da Conmebol, o São Paulo volta a campo no dia 13 de julho para enfrentar o Racing, no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final. A segunda partida será no dia 20 de julho no ‘El Cilindro’, na Argentina.

As vacinas que o elenco do São Paulo tomará fazem parte das 50 mil doses doadas laboratório chinês Sinovac à Confederação Sul-Americana de Futebol. Na última segunda-feira (14), o Palmeiras também viajou ao Paraguai para vacinar a sua delegação.

Compartilhe esta notícia