Denílson: “Agora começa a gestão do Muricy e do Casares no São Paulo”

Foto: Reprodução / Band

O ex-jogador do São Paulo e atual comentarista esportivo Denílson comentou no programa Jogo Aberto, da Band, sobre o atual momento vivido pelo Tricolor dentro e fora de campo, e em análise da demissão do técnico Fernando Diniz relembrou alguns acontecimentos recentes como a discussão entre o treinador e Tchê Tchê no jogo contra o RB Bragantino.

“Esse tipo de declaração do Fernando Diniz são detalhes do dia a dia que provavelmente ele tava vendo para, então, estourar da forma que ele estourou com o Tchê Tchê. Lembrando que ele foi titular do Diniz por muito tempo e quando você tira, não sei se o Tchê Tchê ficou de bico ou cabisbaixo no vestiário ou teve outro tipo de comportamento porque o jeito que o Diniz falou com ele não é uma parada que aconteceu ali por causa do calor do jogo”.

Também relembrou a goleada sofrida pelo São Paulo em pleno Morumbi por 5×1 para o Internacional, e disse que a partir de agora será possível ver as ações de Muricy Ramalho, coordenador de futebol, e do presidente Julio Casares.

“Você perder para o Internacional, que é um gigante do futebol brasileiro, você perder de 1×0, 2×1, mas você tem que ser competitivo, não pode tomar cinco com a perspectiva de ter tomado mais sem jogar um bom futebol, sem mostrar nada. Eu conheço o Muricy, chegou lá agora. Então, a partir de agora e da demissão do Fernando Diniz e o pedido de saída do Raí, agora começaremos a ver a mão do Muricy e do Julio Casares. Agora começa a gestão deles. E do Rui Costa que trabalhou, por exemplo, com o Tiago Nunes, que é um treinador que está no mercado e pode ser um nome para o São Paulo futuramente”.

Veja a fala completa do Denílson:

Foto: Reprodução / Band

Compartilhe esta notícia