Reprodução / Youtube - Jogo Aberto

O comentarista Denílson, da TV Bandeirantes, analisou o confronto entre São Paulo e Palmeiras que acontece logo mais pelas quartas de final da Libertadores.

Para ele, alguns fatores podem colocar o Tricolor como favorito na partida. O primeiro deles é jogar no Morumbi, o que pode servir para criar vantagem para a jogo de volta. O outro é o bom desempenho que o atacante Pablo teve nas últimas três partidas, onde marcou três gols. Por fim, o comentarista citou que os retornos de Arboleda e Daniel Alves podem ser fundamentais para um bom jogo. O equatoriano está recuperado de lesão, enquanto o camisa 10 se reapresentou após conquistar a medalha de ouro nas Olímpiadas de Tóquio. Confira de declaração de Denílson:

O São Paulo tem que tomar a atitude, pois joga em casa. O fato de jogar o primeiro jogo da Libertadores em casa faz com que você tenha que sair para o jogo para tentar fazer um bom resultado e ir jogar com mais tranquilidade no Allianz Parque. Um ponto positivo é que o São Paulo vem de uma vitória contra um adversário difícil (Athletico-PR) o São Paulo foi lá (na Arena da Baixada) e jogou bem. Foi importantíssimo para o Pablo, individualmente, fazer gols. Ele já jogou como titular na Copa do Brasil contra o Vasco, teve a oportunidade contra o Athletico-PR e terá mais uma oportunidade para marcar gols. Além da volta do Daniel Alves e do Arboleda que fortalecem o São Paulo.”

São Paulo e Palmeiras iniciam as quartas de final hoje (10) e fazem a partida na terça-feira (17) que vem. Quem avançar estará nas semifinais da competição mais importante do continente.

Post anteriorJosé Silvério conta a história do Choque-Rei
Próximo PostSão Paulo sai na frente, mas cede empate e deixa o Palmeiras em vantagem para o jogo da volta
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.