Dentinho diz que iria ser xingado no começo, mas poderia virar ídolo do São Paulo

O atacante Dentinho participou do programa Arena SBT e falou sobre a possibilidade de jogar em rivais do Corinthians. Atualmente sem clube, após deixar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador revelou que foi rejeitado em seu time formador, o Corinthians, e, por ser profissional, não veria problema em jogar e, quem sabe, virar ídolo do São Paulo.

O ex-jogador Emerson Sheik foi direto e questionou Dentinho, perguntando se ele jogaria no São Paulo ou no Palmeiras em sua volta ao Brasil. Dentinho, então, confirmou que tentou voltar ao alvinegro, mas teve a opção recusada pelo time do Parque São Jorge. E não veria problemas em jogar nos rivais, por ser profissional.

Eu sempre falo: sou profissional. Quando abri as portas para o Corinthians, eles recusaram. Hoje, se o São Paulo ou o Palmeiras abrirem as portas para mim, eu penso, converso com a minha família. É um momento em que a decisão não é só minha, é também do meu pai e da minha mãe“, explicou ele.

Acerca da ida a um rival, o jogador afirmou ter noção de que, inicialmente, seria xingado pelos torcedores. Mas que, com seu futebol, tenderia a convencê-los e, quem sabe, poderia virar ídolo de um ou de outro.

Acho que iria ser xingado pelas torcidas. Mas, depois, com o meu futebol eu iria agradá-los e poderia ser um grande ídolo de qualquer dos dois times“, finalizou.

Dentinho já teve o nome especulado no São Paulo. O clube, todavia, refutou o nome do atleta – ao menos, na oportunidade em que o rumor ocorreu.

Confira abaixo o trecho da entrevista. Ou clique aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais