Depois de Cuca, Vagner Mancini também deixa o São Paulo

3

Após Cuca deixar o cargo de treinador do São Paulo, Vagner Mancini foi anunciado por Raí como técnico interino para comandar o time contra o Flamengo amanhã (28), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, ao final do dia foi anunciada a chegada de Fernando Diniz para estar à frente do comando Tricolor, então Mancini decidiu deixar o posto de coordenador técnico do clube e publicou um texto falando sobre a sua decisão em suas redes sociais.

Confira a nota divulgada por Mancini:
“Acredito, como coordenador, que a diretoria do São Paulo Futebol Clube deve estar livre na tentativa de recuperação do time e do clube para alcançar resultados que a torcida espera e merece. Por isso, comunico meu desligamento do São Paulo. Desejo tranquilidade e leveza no desafio de uma reestruturação e no trabalho da nova comissão técnica.

Trabalhar no São Paulo foi um orgulho e honra para mim. Assumir uma nova função foi um grande desafio. Contribui ao máximo para desenvolver uma boa gestão e garantir integração e o bom funcionamento entre os setores do clube. Depois de nove meses de trabalho, me orgulho da oportunidade de ter estado a frente deste grande clube em nove jogos e levar o time a uma final de Campeonato Paulista, reerguer o grupo numa fase tão difícil foi uma realização profissional.

Agradeço a todos os profissionais do São Paulo pela convivência e aprendizado, especialmente a todos que confiaram em mim. Guardarei com carinho os melhores momentos enquanto representei essa camisa.Minha admiração e torcida por este clube será eterna”.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais