Depois de deixar o São Paulo, Daniel Alves é anunciado no Barcelona
Depois de deixar o São Paulo, Daniel Alves é anunciado no Barcelona

Depois de rescindir o contrato com o São Paulo em setembro, Daniel Alves não havia assinado com nenhum outro clube até esta sexta-feira (12) quando foi anunciado pelo Barcelona.

Veja abaixo ou clicando aqui:

É a segunda passagem do lateral pelo clube espanhol que já defendeu de 2008 a 2016, onde disputou 391 jogos, tem 21 gols feitos, 101 assistências dadas e 23 títulos conquistados (3 UEFA Champions League, 3 Supercopa da UEFA, 3 Mundial de Clubes, 6 La Liga, 4 Copas do Rei e 4 Supercopas da Espanha).

Com a camisa Tricolor, Daniel Alves disputou 95 jogos, marcou dez gols, deu 14 assistências e conquistou o título do Paulistão 2021.

O Tricolor fez um acordo e pagará R$ 400 mil por mês ao Daniel Alves pelo valor que lhe deve. Ao todo, são R$ 24 milhões que serão pagos nos próximos cinco anos.

Post anteriorTorcedores relatam problemas com ingressos de 2020 com a empresa Total Acesso
Próximo PostSub-15 do São Paulo enfrenta o Inter de Bebedouro pelo Paulistão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.