Depois de deixar o São Paulo, Juanfran vira acionista de time europeu

Foto: CF Intercity

Juanfran deixou o Tricolor Paulista no final da temporada 2020 depois de pouco mais de um ano no clube

O lateral-direito espanhol Juanfran deixou o São Paulo ao final da temporada 2020. Ele estava na equipe Tricolor desde agosto de 2019.

Antes mesmo de encerrar a sua carreira dentro das quatro linhas, Juanfran ingressou em outra função também relacionada ao futebol que é o de acionista de um clube da quarta divisão da Espanha, o Intercity, clube localizado em Valência e que foi fundado no ano de 2017

O anuncio foi feito nas redes sociais do clube espanhol. Veja abaixo ou clicando aqui:

Juanfran se tornou um dos principais investidores do Intercity que tem o intuito de ser o primeiro clube a figurar na bolsa de valores, e a presença do atleta espanhol neste projeto é um importante passo para que o objetivo seja alcançado.

O ex-jogador do São Paulo falou a respeito desta decisão:

“Eu decidi me juntar a esse projeto porque me transmite segurança, confiança e transparência. Me consta que o Intercity trabalha com profissionalismo. Conheço perfeitamente as pessoas e os profissionais que fazer parte da diretoria. Da minha experiência, se uma equipe é competente e trabalha com humildade, compromisso e sonhos, o caminho da vitória vem mais fácil”.

Quando deixou o Tricolor, Juanfran fez uma declaração ao clube:

“Obrigado a família Tricolor por todo o carinho e agora vou torcer de fora para que o clube conquiste uma taça o antes possível. Sempre estaremos juntos e eu serei Tricolor de coração por toda a minha vida. Abraço forte!”.

Jogando pelo São Paulo, o lateral-direito Juanfran participou de 56 partidas, não fez nenhum gol e deu nove assistências.

Fonte: ESPN

Compartilhe esta notícia