Depois de empatar na estreia, o Tricolor enfrenta o Palmeira (RN) na Copinha

Depois de estrear com empate sem gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, o São Paulo volta a campo hoje (7) pela segunda rodada da competição para enfrentar o Palmeira (RN).

Novamente no Estádio Primeiro de Maio, o Tricolor vai em busca da sua primeira vitória no torneio em que é o atual campeão. O técnico Orlando Ribeirou falou ao site oficial do clube sobre o empate na primeira rodada: “Realmente a ideia era uma vitória, mas tinha uma boa equipe do outro lado, e como dizem os mais antigos, só dão valor para um empate, depois que perdem, então vamos ver como outros times do grupo se comportarão diante deles também. Vamos ajustar, principalmente na frente (ataque) para o próximo jogo. Sabemos que o torcedor quer a vitória, lutamos, mas ainda faltou uma coisinha na finalização. Não perdemos nenhuma na defesa”.

A partida de hoje tem início às 21h30, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, com entrada gratuita pelo Portão 4 Leste para a torcida Tricolor e transmissão do canal Sportv. 

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: