São Paulo estuda a contratação deLuiz Otávio da Chapecoense
Foto: Márcio Cunha / ACF

Depois de tentar a contratação de Kanu e fazer uma proposta por Miranda, o São Paulo estuda a contratação do zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense. A informação é do jornalista Bruno Grossi.

O jogador tem 28 anos e nota 7.35 no site SofaScore pela última temporada jogando a série B do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, com quem foi campeão da segunda divisão e tem contrato até dezembro de 2021.

Recentemente, o Fortaleza fez uma proposta para levar o atleta, mas que não agradou a equipe catarinense, que foi no valor de R$ 500 mil, segundo o Globo Esporte.

Luiz Otávio é destro, mas joga mais pelo lado esquerdo, foi o jogador com mais cortes por jogo na série B (média de 5,4), e foi um dos principais destaques do sistema defensivo da Chape na campanha que rendeu o título da segunda divisão do Brasileirão.

Post anteriorExiste uma negociação entre o Miranda e o SPFC? Entenda a situação
Próximo PostSão Paulo faz proposta por Gabriel Neves, volante do Nacional
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.