Derrota histórica e episódio do celular ganham mídia internacional
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo perdeu de forma contundente para o Palmeiras na tarde do último domingo (3), no Allianz Parque. Mesmo com a vantagem obtida na ida, o Tricolor praticamente assistiu ao rival jogar e perdeu por sonoros 4×0. Ao final da partida, o atacante argentino Calleri derrubou o celular de um jogador da base do Palmeiras que o filmava, causando indignação de dirigentes do alviverde. Essa atmosfera da derrota e da confusão repercutiu nos jornais internacionais.

O diário espanhol Sport destacou que o “super” Palmeiras está a ponto de se tornar um time lendário, ao conquistar seu quinto título com Abel Ferreira na América do Sul. E ressaltou que o rival fez quatro gols na final do torneio regional mais forte do Brasil. Confira aqui.

O jornal português A Bola chamou o ocorrido de “noite épica” do rival e exaltou mais um título conquistado por Abel Ferreira. Veja o texto completo clicando aqui.

Já o também português Record falou sobre mais um título do time alviverde e deu ênfase ao fato de que, no quarto gol – marcado por Raphael Veiga -, o São Paulo já estava completamente desnorteado. Leia aqui.

O TyC Sports, da Argentina, reportou com fotos e vídeos o ocorrido entre Calleri e o jogador Felipe Goto, da base do Palmeiras. A matéria desaprovou a atitude do atacante, considerando-a muito repudiável. Confira aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCategorias de base do São Paulo vencem jogos treinos em Cotia
Próximo PostO São Paulo superou as minhas expectativas | OPINIÃO
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.