Derrota e episódio do celular com Calleri ganham repercussão internacional

O São Paulo perdeu de forma contundente para o Palmeiras na tarde do último domingo (3), no Allianz Parque. Mesmo com a vantagem obtida na ida, o Tricolor praticamente assistiu ao rival jogar e perdeu por sonoros 4×0. Ao final da partida, o atacante argentino Calleri derrubou o celular de um jogador da base do Palmeiras que o filmava, causando indignação de dirigentes do alviverde. Essa atmosfera da derrota e da confusão repercutiu nos jornais internacionais.

O diário espanhol Sport destacou que o “super” Palmeiras está a ponto de se tornar um time lendário, ao conquistar seu quinto título com Abel Ferreira na América do Sul. E ressaltou que o rival fez quatro gols na final do torneio regional mais forte do Brasil. Confira aqui.

O jornal português A Bola chamou o ocorrido de “noite épica” do rival e exaltou mais um título conquistado por Abel Ferreira. Veja o texto completo clicando aqui.

Já o também português Record falou sobre mais um título do time alviverde e deu ênfase ao fato de que, no quarto gol – marcado por Raphael Veiga -, o São Paulo já estava completamente desnorteado. Leia aqui.

O TyC Sports, da Argentina, reportou com fotos e vídeos o ocorrido entre Calleri e o jogador Felipe Goto, da base do Palmeiras. A matéria desaprovou a atitude do atacante, considerando-a muito repudiável. Confira aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais