Derrota fora de casa. SPFC perde para o Vasco por 2×1 na 3ª rodada do BR

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em mais um jogo desanimador, o São Paulo leva dois gols no segundo tempo e perde para o Vasco em São Januário

Pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até São Januário enfrentar o Vasco e perdeu pelo placar de 2×1, com dois gols marcados pelo jogador Cano, da equipe cruz-maltina. e Reinaldo, de pênalti, para o Tricolor.

O jogo começou com uma pressão intensa do São Paulo nos primeiros 15 minutos, que resultaram em algumas chances de gol. No entanto, o ritmo foi diminuindo e a partida ficou mais equilibrada tanto que a melhor chance da primeira etapa aconteceu em cabeçada de Talles Magno que parou na defesaça do goleiro Tiago Volpi.

O São Paulo cometeu muitos erros na hora de criar jogadas e perdia muitas bolas no meio de campo, faltando efetividade e a participação de jogadores como Igor Gomes, que pouco colaborou nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, nada mudou. Digo isso na atitude do time e também nas substituições, Fernando Diniz voltou com a mesma equipe para a segunda etapa mesmo com os notórios erros que aconteceram no primeiro tempo.

A melhor, e praticamente única chance real, do São Paulo no segundo tempo aconteceu com Paulinho logo aos oito minutos da segunda etapa que deu um belo chute que parou no travessão do goleiro Fernando Miguel.

Então, começou a desandar tudo de uma vez. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio a bola sobra para o argentino Cano que, SOZINHO, totalmente livre de marcação só chuta e marca. Vasco 1×0 SPFC.

Falha grotesca da defesa.

Ah, o técnico Fernando Diniz demorou a fazer alterações. A primeira aconteceu somente aos 20 minutos quando entrou Gabriel Sara no lugar de Liziero.

O jogo seguiu e sem reação do São Paulo que continuava na mesma. Até que aos 29 minutos, ele de novo, Cano, novamente em falha do sistema defensivo, consegue dominar a bola e bater forte no canto direito do goleiro Tiago Volpi. Vasco 2×0 SPFC.

Mais mudanças. Igor Gomes, que está irreconhecível desde o retorno das competições, saiu para entrar Helinho aos 31 minutos. Pouco depois também saiu Juanfran para entrar Igor Vinícius e Tchê Tchê para entrar Gonzalo Carneiro, que não joga há um bom tempo e é a primeira vez que é relacionado para um jogo desde o seu retorno ao Tricolor.

Enfim, um PÉSSIMO jogo do São Paulo que diminuiu a desvantagem no final da partida em cobrança de pênalti de Reinaldo que fez Vasco 2×1 São Paulo.

É a segunda partida do Tricolor no Brasileirão que venceu na estreia contra o Fortaleza por 1×0, quando já não demonstrou um bom desempenho em campo. Agora, contra o Vasco parecia que teria uma melhora que, novamente, não aconteceu.

Falta velocidade, vontade e criatividade para o São Paulo, dentre muitas outras coisas, mas o que vemos nitidamente dentro de campo é um time sem alma e sem a mínima vontade de vencer.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Bahia na quinta-feira (20), às 20h, no Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os “melhores momentos” de Vasco x São Paulo.

https://youtube.com/watch?v=F1LHXg0xCUc

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

TAGS:
Compartilhe esta notícia