Desempenho dos emprestados na última semana

Confira o desempenho dos atletas emprestados pelo São Paulo na última semana pelas rodadas da Série A e B do Brasileirão 2021:

Helinho – Red Bull Bragantino

No empate contra o Ceará SC, Helinho atuou por 84 minutos e obteve a nota 7.0 pelo SofaScore. Na partida contra o São Paulo, Helinho não pôde jogar por questões contratuais.

Júnior Tavares e Tréllez – Sport

A dupla do Sport Recife não teve muito destaque nesta semana: No empate contra o Santos FC por 0 a 0, Júnior Tavares foi titular e Tréllez atuou apenas nos últimos 21 minutos. Agora de volta na lateral-esquerda, Júnior obteve a nota 7, com uma passe decisivo, enquanto que o atacante obteve a nota 6.6.

Na derrota para o Palmeiras, o lateral novamente foi titular, com a nota 6.8 e o atacante jogou todo o segundo tempo, saindo com 6.5.

Tchê Tchê – Atlético-MG

Na goleada do Atlético-MG contra o Atlético-GO, Tchê Tchê foi escalado na lateral-esquerda e atuou ali pelos 90 minutos, obtendo a nota 7.0. Já na vitória contra o Cuiabá, o volante voltou a sua posição original e saiu de campo no fim do jogo, obtendo a nota 6.7.

Paulinho Bóia – Juventude

Paulinho Bóia marcou uma belo gol na vitória do Juventude contra o Grêmio FBPA e saiu de campo com a nota 8.0, atuando 68 minutos.

Na derrota para o Ceará, o atacante foi novamente titular, mas com pouco destaque, obtendo a nota 6.6 em 65 minutos.

Danilo Gomes – Cuiabá

Danilo Gomes atuou nas duas derrotas do Cuiabá, atuando no segundo tempo contra o Flamengo, com a nota 6.3, e como titular contra o Atlético-MG, saindo de campo com a nota 6.7 em 67 minutos.

Marcos Jr. – Ponte Preta

O volante foi titular na vitória da Ponte Preta contra o CSA por 2 a 1. Em 65 minutos em campo, Marcos Jr. obteve a nota 6.7.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais