Desempenho recente anima, mas histórico joga contra o Tricolor no Allianz

São Paulo disputou 12 jogos desde a reabertura do estádio Alviverde e conseguiu apenas duas vitórias

O São Paulo vai ao Allianz Park para enfrentar o Palmeiras pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores. A equipe precisa de uma vitória simples ou um empate com mais de dois gols para conseguir avançar na competição sul-americana.

Porém, se o são-paulino olhar para o histórico do clube no estádio, o sentimento será de dúvida. O time visitou o Palmeiras em 12 oportunidades após a reabertura do estádio e tem oito derrotas, dois empates e duas derrotas. Além disso, o time tem 0,58 gol por partida.

A equipe precisa de gols, porém, não contará com algumas peças importantes do setor ofensivo. Eder, Luciano, Marquinhos, Welington e William ainda fazem tratamento de lesões e não devem estar à disposição.

Porém, nem tudo é problema quando o São Paulo visita o Palmeiras no Allianz. A equipe tem um desempenho recente positivo no estádio rival. Nos últimos três jogos, a equipe conseguiu duas vitórias e um empate.

Desempenho recente anima, mas histórico joga contra o Tricolor no Allianz
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O último confronto no estádio terminou com um empate em 0x0. O duelo válido pela primeira final do Paulistão teve dois times postados para não perder e viram duas chances aconteceram: uma com Gustavo Scarpa para defesa de Volpi e uma de Gabriel Sara que terminou na trave.

O São Paulo terá a volta de Arboleda para a partida. O zagueiro sentiu dores musculares no confronto de ida e foi preservado pela comissão técnica.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais