Desfalque importante: Calleri não deve estar disponível para o Choque-Rei

Nesta segunda-feira (03), o atacante Jonathan Calleri novamente não participou do treino com os atletas do São Paulo e ficou no Reffis em tratamento devido a dores nas costas.

Segundo o Globo Esporte, a presença do atleta entre os relacionados para o Choque-Rei válido pela Copa do Brasil na quarta-feira (05) está descartada no momento e somente uma mudança improvável poderia reverter esta situação.

O jogador sofreu a pancada nas costas no jogo contra o Tigre, da Argentina, na última terça-feira (27) em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Depois disso, contra o Fluminense pelo Brasileirão, no sábado (1º), o atleta já havia ficado de fora da partida.

O provável substituto de Calleri deve ser Juan, as outras opções no ataque são David e Marcos Paulo.

O clássico entre São Paulo x Palmeiras válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023 acontece na quarta-feira (05), às 19h30, no Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais