Athletico Paranaense e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão
Foto: Club Athletico Paranaense

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Athletico Paranaense se enfrentam na Arena da Baixada neste domingo (17), às 16h.

Para este confronto, a equipe comandada por Paulo Autuori tem apenas dois desfalques, Márcio Azevedo, com uma lesão no joelho, e Erick com uma lesão na coxa, não estarão disponíveis para o jogo. Por outro lado, Nikão e Kayzer retornam à equipe após cumprir suspensão na última rodada.

Portanto, a provável escalação do Athletico é: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Fernando Canesin), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

O Athletico Paranaense é o 11º colocado do Brasileirão com 38 pontos, com 11 vitórias, cinco empates e 13 derrotas, 26 gols feitos e 28 sofridos.

São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, seguido pelo Internacional em segundo com 53, depois vem o Atlético Mineiro com 50 e (um jogo a menos) em terceiro, o Flamengo em quarto com 49 (um jogo a menos), em quinto o Grêmio também com 49 (um jogo a menos) e para fechar o G6 vem o Palmeiras com 47 pontos (dois jogos a menos).

O confronto entre Athletico Paranaense e São Paulo terá transmissão da Globo e também pela Twitch. Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Foto: Club Athletico Paranaense